quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novo game "Mortal Kombat" vaza no Brasil; produtor reclama no Twitter


O novo game da série "Mortal Kombat", cujo lançamento está previsto para 19 de abril nos EUA e dia 28 no mundo, vazou no Brasil. Ao menos, nas mãos de um jovem específico, identificado apenas como "Kaleb Kettle" em redes sociais.

Fotos e vídeos foram espalhados por ele na internet --há uma em que, com um gesto obsceno, o jovem demonstra o que aparenta ser um disco original do "Mortal Kombat" para PlayStation 3, videogame da Sony.

O disco teria sido obtido por intermédio da Zona Franca de Manaus, local no qual estaria ocorrendo a sua fabricação.

 O produtor do game Hector Sanchez --que já veio diversas vezes ao país, reclamou, em seu perfil no Twitter.

"Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado. :(", declarou em português.

Sanchez é presença constante no Brasil, e diz gostar muito do país. "Nunca culpei o país. Eu culpei o indivíduo. Estou apenas triste que isso aconteceu em um país que eu amo."

Em uma suposta justificativa no site de relacionamentos Orkut, Kaleb teria dito que adquirira o game apenas para revendê-lo, e que não esperava uma repercussão tão forte do caso.


Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário