Por volta das 10:00 hs desta quarta-feira, 18/05, durante a realização de visita de esposas e companheiras aos detentos da Cadeia Pública de Caraúbas, Agentes Penitenciários e Policiais Militares que fazem a guarda daquele estabelecimento prenderam a pessoa de Camila Duarte Lopes, 24 anos, natural de Fortaleza e residente em Mossoró(RN). O recebimento de uma denúncia anônima dando conta da entrada de entorpecentes na unidade colaborou para o êxito da ação. As informações e o nervosismo da mesma ajudaram a identificá-la, momento em que os servidores daquele órgão não tiveram dúvida em abordá-la.
A princípio ela negou estar trazendo qualquer material ilícito consigo e não quis colaborar.
Assim, seguindo procedimento padrão no sistema penitenciário, a mesma foi conduzida até uma unidade hospitalar, neste caso, o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira onde, após ser submetida a exame de raio-x e ginecológico, foi expelido do ânus da mesma uma embalagem plástica feita com preservativos contendo aproximadamente 25 pedras (30g) de crack.
Constatada a existência da droga em seu corpo, os policiais levaram-na à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde o delegado, Dr. Getúlio Medeiros, realizou o flagrante delito, sendo a mesma autuada no artigo 33 da lei 11.343/2006 (Lei de Entorpecentes). Após a autuação a mesma foi conduzida para uma das celas do CDP feminino em Mossoró(RN) onde aguardará pronunciamento da justiça estadual.
Fonte: Blog do Edinho Gonzaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário