domingo, 1 de maio de 2011

Barulho, Manobras Arriscadas e Excesso de Velocidade, Causam Preocupação em Moradores de Sítio Novo - RN


O blog vem recebendo denúncias de moradores de Sítio Novo, reclamando que não suportam mais os barulhos de motos causados por alguns motociclistas que exageram nas aceleradas, alem dos barulhos, manobras arriscadas e excesso de velocidades, tambem estão causando preocupação nos moradores, que temem a qualquer momento uma tragédia.

Pois a velocidade em que esses condutores de veículos estariam andando,  ultrapassa da velocidade máxima  permitida pelo DETRAN, que seria no máximo 40 km/h.

Inclusive eu mesmo tenho como testemunha á minha mãe, que foi atropelada em Junho de 2009, onde ela e uma amiga estavam sentadas na calçada da minha avó, quando de repente um motoqueiro em alta velocidade perdeu o controle de sua moto e as vitimou.

Mais graças a Deus não aconteceu o pior. A minha mãe sofreu um corte enorme em sua perna direita e fortes lesões pelo corpo, passou vários dias de cadeiras de rodas.

 Já a sua amiga, fraturou um de seus braços e sofreu um pequeno corte na testa.

Até hoje o motociclista  encontra - se impune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário